(61) 9 8347-6402

Sistema de Ensino

Nós utilizamos o Sistema de Ensino Poliedro. Um sistema com soluções completas para aumentar a eficiência do processo de ensino-aprendizagem.

A parceria com o Poliedro Educação oferece aos nossos estudantes materiais com qualidade. O Sistema de Ensino Poliedro é referência no país e já ajudou milhares de estudantes a realizarem seus sonhos.

Simulados

Resolva questões inéditas nos moldes do Enem e das maiores universidades do país

Recados

Receba mensagens diretamente pelo aplicativo

Planos de Estudo

Tenha de prontidão um plano de estudos completo e organize toda sua vida acadêmica

Material Didático

Tenha em mãos uma vasto acervo impresso e digital com ênfase nos principais vestibulares do país

Tenha de fácil acesso todos os horários de suas aulas

Relatórios

Acompanhe de forma detalhada as análises de desempenho dos resultados obtidos nos simulado

Somos feitos de pessoas

Ciências humanas, exatas ou biológicas? A nossa metodologia foi criada para realizar sonhos em todas as áreas do conhecimento. Preparamos o estudante para a carreira e para a vida, com soluções pedagógicas completas, modernas e atualizadas.

Confira abaixo nossas aprovações nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

Total de aprovações

13.530

SISU/Enem

6.447

Medicina

Os estudantes do Poliedro Sistema de Ensino conquistaram 2.554 vagas nas principais faculdades de Medicina do país. Os resultados no SiSU/Enem e na USP de Pinheiros refletem a força da aprendizagem.

Total em medicina

2.554

Medicina Sisu/Enem

478

USP Medicina

123

Engenharia e aviação

No Vestibular 2022, foram 67 aprovados no ITA e 114 no IME. Neste ano, também alcançamos a expressiva marca de 1.529 aprovações em Engenharia SiSU e 166 na Escola Politécnica da USP.

Engenharia SiSU

1.529

ITA 2023

66

IME 2023

162

POLI USP

166

(*) As aprovações do 1(*) As aprovações do 1º e 2º semestres são atualizadas respeitando-se a divulgação conforme as datas previstas no edital das respectivas IEs.
(**) ITA 2023 – 3ª chamada | IME 2023 – 1ª chamada

Aprovações em diversas carreiras

Nosso sistema de ensino oferece suporte para todos os jovens que desejam seguir uma carreira de sucesso.

499

Psicologia

330

Direito

859

APLICATIVO P+

O aplicativo P+. disponível para Android e iOS, oferece simulados, análise de desempenho, planejamento educacional e materiais digitais, além de facilitar a comunicação de toda a comunidade escolar.

Já pensou em como seria incrível ter soluções capazes de romper barreiras e potencializar aprendizagens? Nós já! É por isso que contamos com tecnologias que impulsionam toda a rotina escolar. Tem aplicativo, portal, programa de formação on-line e muito mais. Do que a sua escola precisa?

Portal Edros

O ponto de encontro de estudantes, professores e gestores. É por meio dele que nossa comunidade escolar organiza melhor o dia a dia, buscando resultados significativos e verdadeiramente transformadores.

Conheça algumas ferramentas do Portal Edros:

De periodicidade mensal, a revista on-line Leia Agora reúne artigos, matérias e entrevistas sobre os temas em alta. Tudo para manter a comunidade atualizada.

Toda semana, lançamos um tema na área logada, incentivando os estudantes a aprimorar a capacidade de argumentar e redigir.

São centenas de títulos em português, inglês e espanhol para os estudantes lerem na íntegra, direto da tela do computador, tablet ou smartphone.

Com a ajuda de filtros, é possível acessar facilmente as respostas de todos os exercícios propostos nos livros do Poliedro Sistema de Ensino.

Aqui, os professores contam com um guia completo para elaborar as aulas e explorar ao máximo os recursos oferecidos pelo Poliedro Sistema de Ensino.

Professores e coordenadores têm acesso a uma área exclusiva, onde podem fazer o planejamento anual das aulas de cada etapa de ensino.

É possível fazer o download de provas e gabaritos oficiais dos principais vestibulares do país. Basta escolher o ano e pronto!

Algumas ferramentas do P+:

São mais de 2.500 aulas para todos os segmentos de ensino. O estudante pode assistir quando e onde quiser, basta dar o play.

O ciclo mede o nível de conhecimento do estudante através de um questionário e, a partir do resultado, cria uma rotina personalizada de estudos.

Nada passa despercebido. Além de favorecer a aprendizagem, o app P+é um canal de comunicação entre pais, estudantes e escola.

Criado para descomplicar o compartilhamento de arquivos, o HD Virtual permite o armazenamento em nuvem e oferece diversos outros recursos.

O app tem uma seção exclusiva de simulados. São dezenas de opções para escolher e praticar a partir de qualquer dispositivo.

Sistematizada e personalizada, essa seção permite que o estudante acompanhe sua evolução em tempo real.

E muito mais

AVA Poliedro

O Ambiente Virtual de Aprendizagem Poliedro conta com um instrumento de qualidade para o pleno desenvolvimento de habilidades e competências.

Materiais digitais

Todos os materiais do Poliedro Sistema de Ensino têm uma versão digital. O conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer instante.

Formar On-line

Voltado a professores e gestores das escolas associadas, o Formar On-line oferece cursos exclusivos com certificação.

Saiba mais como o Sistema de Ensino Poliedro e o aplicativo P+ funcionam.